29 de out. de 2012

Como todos sabemos, o fundador do clã Uchiha, Madara foi revivido pelo Edo Tensei de Kabuto e mesmo este último tendo sido forçado por Itachi a anular o Edo Tensei Madara conseguiu manter-se ''vivo'' rompendo o contrato com seu invocador. Muito provável que Tobi/Obito tenha feito questão de aprender tudo sobre o Edo Tensei para ensinar Madara a anulá-lo, coisa que de fato ocorreu.

Bem, Madara conseguiu vencer sem muito esforço os 5 kages deixando-os a beira da morte, não só por ser um ninja poderoso mas também por estar invulnerável a qualquer ataque. O único que poderia pará-lo era Kabuto cancelando o Jutsu, porém ainda assim o detentor do rin'nengan superou as expectativas e manteve-se vivo.

A questão agora é: como derrotá-lo?

Não bastasse ser poderoso em seu estado original, agora Madara conta com chakra ilimitado e imortalidade, o que afasta possibilidades de selamento. Possui o o mais venerado doujutsu e sabe utilizá-lo de forma muito melhor que Nagato, invocando o Susano'o em sua forma perfeita e completa e sendo assim imbatível.

A meu ver todas as esperanças voltam-se a pessoa de Orochimaru, o único com conhecimentos sobre o Edo Tensei que está (forçadamente) vivo e acessível, uma vez que Kabuto está preso eternamente no jutsu ocular Izanami.

Diga-se de passagem que tanto ele quanto a equipe de Sasuke não dão as caras por um bom tempo.
Questiono-me bastante em como Hashirama pôde vencê-lo anteriormente, mesmo sendo mortal e não possuindo os olhos do Eremita dos Seis Caminhos, Madara é um adversário em tanto, sendo assim Hashirama foi então grandemente poderoso, quem o diga Rikudou Sennin.

Derrotar Madara portanto, não é apenas um desafio, é quase uma impossibilidade, e sua crença de que pode ser recipiente do Juubi pode mostrar-se desastrosa...

Então é isso ai pessoal, e não se esqueçam, aguardo opiniões... Espero que tenham gostado da minha primeira postagem.

и.
0 comentários: