15 de out. de 2012



- Fonte da Noticia : NarutoProject - 

O Novo Jogo de Naruto para o Nintendo 3ds Ganhou mais um Trailer onde Mostra o confronto com os Vilões inclusive alguns Menbros da Akatsuki, alem disso já confirmou sua data de lançamento para o Dia 29 do Proximo Mês. Confiram:

 Uma demo do Jogo Ultimate Ninja Strom 3 Foi Liberada no New York Comic Con 2012, uma Feira de Animes que Acontece nos Estados Unidos, e estão caindo na rede vários Videos com o Gameplay dos Personagens já revelados pela CyberConnect2.
 Uma das Novidades do Novo Jogo para Playstation 3 será a possibilidade de utilizar dois tipos distintos de "Transformações". A primeira é a que todos conhecer (Segurar triangulo após sua vida estar abaixo de um determinado nível), e a novidade para este jogo é o segundo tipo de transformação que pode ser alcançado girando o analógico esquerdo.
 Outros detalhes e novidades podem ser vistos nos Videos Abaixo.


"Batalha entre Hanzou e Mifune"

"Batalha entre Hanzou e Darui"

"Batalha entre Minato e Hanzou"

"Batalha entre Nauto e Darui"


Como já havia sido postado anteriormente, foi revelado que haverá um haverá DLC disponível para Ultimate Ninja Storm 3, que trata-se de um traje de Goku (de Dragon Ball Z) disponível para o Naruto.



Essa DLC é com certeza uma referência clara a uma arte colaborativa já bastante antiga entre Akira Toriyama e Masashi Kishimoto, onde cada um criou uma ilustração misturando elementos de suas próprias criações com as do outro Mangaká. Para quem nunca viu, abaixo está a imagem em questão.

Vale deixar claro que o painel da esquerda foi desenhado por Toriyamaem homenagem a Naruto, e o da direita foi desenhado por Kishimoto em homenagem a Dragon Ball Z.


Até o momento era incerto se o traje disponível para DLC seria mesmo baseado na arte colaborativa acima, mas recentemente a concept art desse traje foi revelada no evento New York Comic Con 2012, e as suposições se confirmaram.

A imagem do "Kakaruto" (Kakaroto + Naruto) pode ser vista logo nos primeiros segundos do video abaixo.

Matsuyama-san também afirma durante essa entrevista que a CyberConnect2 possui intenções de lançar jogos para o novo console WiiU, caso isso, claro, seja um desejo dos fãs.



Ainda não se sabe se o moveset do "Kakaruto" terá alguma diferença da de Naruto, ou se a roupa será apenas um opcional para algum Naruto já existente.

É importante ressaltar que o termo "Kakaruto" não é oficial, sendo apenas uma forma prática adotada por nós para se referir ao Naruto com traje do Goku.

Com alguns recortes e algumas montagens foi possível se aproximar do que seria o modelsheet original. Assim que tivermos imagens de melhor qualidade, voltamos a postar aqui.

0 comentários: