19 de dez. de 2012



- Imagem dos Jinchuriks e seus Bijjus!
 Confira Abaixo Uma Imagem Disponibilizada no Site Oficial do Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3.

" Clique Para Ampliar "

- Atualizações no Trailer do Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3!
 Várias Atualizações foram feitas no site oficial do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3. Dentre as Ultimas adições, está o terceiro trailer do jogo que nada mais é que uma versão estendida do ultimo vídeo já mostrado anteriormente.
 As cenas adicionais que mostram Os Sete Espadachins da Névoa pode ser vista após os 3m40s do Vídeo.


- Data de Lançamento do Naruto Shippudem Road To Ninja!
 Embora pequena e Breve, essa noticia é sobre algo que muitos estão se perguntando: "Quando será lançado o novo filme de Naruto Shippuden, Road to Ninja?"
 A Toho, a Distribuidora do Filme anunciou o lançamento do DVD/Blu-ray no Japão para o dia 24 de Abril de 2013.
 Isso significa que próximo dessa data, o Filme poderá já estar legendado pela SubProject também.


- Shounen Jump Terá Parque temático!
 O grupo Bandai Namco anunciou hoje que um novo parque fechado destacando os títulos mais populares da revista, Como Naruto, Dragon ball Z e One Piece. O Parque será aberto no terceiro andar do Sunshine City World Import Mart em Ikebukuro, Tóquio, no Verão de 2013 (Inverno aqui no Brasil). O Parque terá uma área de 6168 metros quadrados.


 Naruto, Dragon ball e One Piece terão suas áreas reservadas no parque, além de uma "Hero's Areá" para os demais personagens, uma praça de alimentação e uma "Área da Diversão" na qual será possível jogar games dos títulos da revista mais influente em mangás Shonen do Japão.
 Também foi anunciado que haverá uma loja interna de lembranças onde será possível comprar vários itens de merchandising da revista.


Fonte: narutoProject!
0 comentários: