3 de jan. de 2013


- Novo Template!
 Bom, Como Podem ver, eu novamente mudei o template para uma versão mais ajeitada e bonita. Essa é a nossa versão 2.5. Tem Lugar pra Fast Menu, Publicidade, Últimos Capítulos e Episódios e para o Projeto FanOpening que é exibido toda Sexta-Feira, com esse novo ano, novos projetos viram e consequentemente serão exibidos nos dia de Segunda, Sabado e Domingo e que Logo Logo serão informados.

- Naruto Voltará Próxima semana!
 Como vocês já sabem Naruto Shippuden só voltará na próxima semana, no dia 10, apenas para encerrar o Arco Chikara, provavelmente teremos uma pausa e o episódio 296 será exibido dia 24 de Janeiro. O Mangá provavelmente também voltará próxima semana, junto com os episódios do anime Rock Lee SD.

- Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Terá 80 Personagens Jogáveis!
Em Setembro o presidente da CyberConnect2, Hiroshi Matsuyama, mencionou que o novo jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, teria mais personagens jogáveis que seu antecessor, Ultimate Ninja Generations, que possuía 72. Em um recente press release da Namco Bandai Games Europe, foi oficialmente anunciado que o Storm 3 possuirá mais de 80 personagens jogáveis.

A Namco Bandai Games America confirmou ainda a data de lançamento do jogo para a America do Norte e América do Sul. Será em uma terça-feira, 5 de março de 2013. Anteriormente a Namco Bandai Games Europa já havia divulgado a data de lançamento na Europa e Austrália, para 8 de marco de 2013, três dias após da data do lançamento nas Américas.

Das informações divulgadas nos recentes press releases, as informações mais relevantes além da confirmação dos mais de 80 personagens jogáveis, são:
  • Batalhas mais emocionantes e cinematograficas;
  • Players terão a oportunidade de aprofundar-se na Quarta Grande Guerra Ninja;
  • Pela primeira vez os jogadores poderão testar suas habilidades contra jogadores do resto mundo, no modo multiplayer;
  • Jogadores poderão competir em torneios e configurar partidas amistosas;
  • Os primeiros compradores do jogo ganharam um código para download de Naruto em trajes de Goku e um Trading Card colecionável.
- Essa Postagem ainda poderá ser atualizada -
0 comentários: